Como Usar com Segurança Alimentar Durante os Preliminares

Lembre-se de que a cena de Sexo e a Cidade onde Samantha, que cobre sua cara em chantilly? Ou que outra cena, a partir de o Sexo e a Cidade de filme, onde Samantha transforma-se em uma pelada bandeja de sushi? É justo dizer que o uso de alimentos para apimentar as coisas durante o sexo é super quente. Mas como é que é seguro?

“A comida e as preliminares são muito sensuais, e não são totalmente seguras formas de fazer isto, para ter uma experiência agradável”, diz ob-gyn Alyssa Dweck, M. D., co-autor do livro V é para a Vagina.

Para começar, nada sobre a superfície da pele é geralmente um jogo justo. O que significa que chuviscando calda de chocolate em todo o seu corpo é fina, e por isso está posando como um prato para sushi (você está em claro, Samantha). Dito isso, desconfie de qualquer alergias alimentares ou potencialmente irritante alimentos (coloque as pimentas jalapeño…).

Mas quando você começar a se mover para o sul, Dweck diz que você deve ser mais cuidadoso sobre o que se passa dentro e ao redor de sua vagina. “Tivemos uma história em que uma menina entrou em ER, como o parceiro dela tentou colocar em aerossol chantilly até a vagina—um grande problema com isso”, adverte Dweck. Hum, você acha?

Na verdade, Dweck não recomendo colocar os alimentos dentro da vagina. Afinal, você não quer nada para se perder (necessidade de um embaraçoso viagem para o seu médico para removê-lo) ou irritar a pele sensível ali. E ser igualmente cuidadoso sobre o que você colocar em volta da vulva—pois aqui a pele é mais delicada, é importante evitar qualquer coisa que poderia ser potencialmente irritantes, diz sexólogo clínico Kat Van Kirk, Ph. D.

MAIS:A Doença que Você Pode ter de Ter Muito Sexo

Uma coisa que é aprovada para uso em torno de sua vulva é o óleo de coco. Dweck diz que a troca de base lubrificante para esta cozinha descontínuas, é gostoso e seguro. Mas pule esta parte se você está confiando em látex dos preservativos para proteção contra doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez, pois pode provocar a quebra para baixo e ser menos eficaz. E ficar longe de outros óleos, como o óleo de bebê—o que pode dar a você um risco aumentado de infecções fúngicas.

MAIS:não se Colocar Lá em Cima!

A linha inferior: a Maioria de seus alimentos estão em claro para a superfície preliminares (Um pouco de chantilly no seu meninas? Vá em frente! Lambendo o molho de chocolate fora de sua cara tronco? Bater-se fora!), mas quando se trata de colocar as coisas em sua vagina ou em torno de sua vulva, se ater apenas a boa e velha moda de brinquedos sexuais.

MAIS:7 Alimentos Que aumentam a Libido

Leave a Reply