Como Tirar uma Incrível Selfie

Ah, Instagram: ele pode transformar um rolo de sushi em uma obra-prima e uma bobagem, braço de comprimento, que atirou um Facebook digno de uma foto. Mas em vez de fazer de compartilhamento de fotos mais fácil, o aplicativo pode ser transformando-nos a todos para perfeccionistas. De acordo com um novo estudo da Universidade de Gotemburgo, na Suécia, o de fazer upload de imagens através do aplicativo muitas vezes são cuidadosamente planejados e editado.

É preciso mais do que perfeito filtro para fazer uma grande selfie, então nós recolhidas as melhores dicas para captar o instantâneo—e cortar o seu tempo de edição caminho! Use estes truques para tomar o seu selfies do simples ao #impressionante.

Perfeito o #nofilter beleza do olhar
Há uma razão para que o X-Pro II filtro nunca falha para fazer você olhar como uma deusa. Ele dá a sua foto um candelit efeito que glosas sobre imperfeições enquanto amplificação outros recursos—como a sua estrutura óssea, lábios e olhos, diz são Francisco maquiador Hillary Clark.

Mas o direito de beleza, truques podem ajudá-lo a olhar impecável, mesmo sem o filtro. Primeiro, pó matte bronzer sobre a sua fundação no perímetro de seu rosto, ponte do nariz e cavidades de seu rosto para criar incrível definição. Então, intensificar os olhos por rimming a parte superior e inferior do chicote linhas com um marrom ou lápis de olho preto e aplicação de volumizing mascara. Finalmente, tornar os lábios com um olhar ainda sultrier traçando-los com um lápis nude, em seguida, topping-los com matizado balm ou gloss em rosa ou lilás.

Ir de mãos-livres
Vamos ser real: braço de comprimento selfies só pode ser tão lisonjeiro. É difícil dominar diferentes ângulos, e geralmente acabam ficando photobombed pelo seu próprio antebraço sobre o braço ou ombro. Não bonito. Sua melhor aposta é comprar uma mini tripé para o seu smartphone (como o GripTight GorillaPod, us $29,95), diz Toronto-com base fotógrafo Mindy Stricke, fundador da SingleShots.com, um serviço especializado em retratos de sites de namoro online. Outra opção: faça o download gratuito do auto-temporizador aplicativo para seu telefone (como o TimerCam para o iPhone), então sustentá-lo em uma superfície plana, para tirar a foto.

Encontrar o ângulo certo
Sem ir todos MySpace conosco, ele realmente é o melhor ângulo para sua câmera um pouco acima de si mesmo ao tirar uma foto, pois tende a ser mais lisonjeiro, diz Stricke. Você também pode dar uma sugestão de tapete vermelho de tiros e o ângulo de seu corpo ou rosto ligeiramente para um lado (mais sobre isso a seguir), uma vez que em linha reta-em fotos pode nivelá-lo. Mas a sutileza é a chave—você não quer que qualquer extremo cabeça se inclina ou curvas que parecem naturais, diz Stricke. Finalmente, evitar ser morto centro na foto. Isso vai ajudar você a alcançar a regra dos terços, que é uma composição da foto truque que faz com que uma foto mais interessante é manter o assunto ao longo de linhas imaginárias que dividem a imagem em terços, tanto vertical quanto horizontalmente.

Mostrar o seu melhor lado
Você não está louco, você realmente não tem um lado bom, e as chances são de que é a esquerda. Um estudo de 2012 no jornal Experimental Brain Research descobriu que fotos mostrando o lado esquerdo de seu rosto foram classificados como mais agradável do que fotos do lado direito do seu rosto. Estes resultados acontece mesmo quando eles tomaram a imagem de espelho fotos do lado esquerdo de seu rosto estava virado para parecer que o lado oposto. Assim, mesmo se você estiver usando a câmera frontal do seu iPhone, incline o rosto um pouco para a direita, de modo que o lado esquerdo está mostrando.

Vá em direção a luz
A luz solar Natural é o ideal, mas nem sempre é factível. Você quase não pode dar errado durante o magic hour (a hora depois do nascer do sol ou antes do pôr do sol), que é quando a luz do sol é perfeito para fotos, diz Stricke. Mas se você não pode atirar ao ar livre, em seguida, apontar para o que é chamado de abrir sombra. “Você quer mesmo iluminação, mas você não quer luz brilhante do sol, porque cria sombras”, diz Stricke. Para encontrar este ponto de doce, tente em pé na sombra de uma árvore ou um prédio.

Se você está dentro, tentar descobrir qualquer fonte de luz possível para evitar o temido flash, o que nunca é lisonjeiro, diz Stricke. Olhar para a luz que vem através de uma janela, a luz suave lâmpadas—até mesmo sinais de néon da barra. “Você pode criar um interessante, legal, de imagem em luz muito baixa”, diz Stricke.

Seja criativo
De acordo com pesquisa do site de namoro OKCupid, fotos de você fazer algo de interessante ou posando com um animal superam todas as outras fotos. Não esperamos que você tire uma selfie, enquanto você está, simultaneamente, passear com o cachorro e guitarra (mas se você pode fazer isso, você deve definitivamente ter uma imagem), mas levar isso em consideração para a sua próxima foto-op. Tire uma foto de si mesmo aconchegar com o seu cão ou sentado em um jet ski. Se você fizer isso direito, seu selfie pode dobrar como um início de conversa.

foto: iStockphoto/Thinkstock

Leave a Reply