Como Recuperar a partir de uma Ruptura

Sentindo o coração partido? Colocar a caneta e afastar o diário. O diário pode torná-lo mais difícil de obter através de uma separação, de acordo com um novo estudo publicado na Clínica Psicológica da Ciência.

Em um estudo de 90, recentemente divorciado ou separado homens e mulheres, os pesquisadores da Universidade do Arizona, pediu aos participantes para o diário de 20 minutos por dia, durante três dias consecutivos. Pesquisadores instruíram a alguns deles “realmente deixar ir e explorar suas mais profundas emoções e pensamentos;” outros para contar a história de seu relacionamento fracassado como uma narrativa com começo, meio e fim; e o resto para manter uma emoção registro de suas atividades diárias.

Os pesquisadores avaliaram os participantes, estados emocionais, incluindo a forma reflexiva a eles—antes que o diário começou e, em seguida, seguiu com os três grupos de 8 meses mais tarde. Eles descobriram que as pessoas que estavam mais reflexivo tinha feito o menor progresso se sobre sua dissolução, quando eles tinham diário emocionalmente por três dias. Quem escreveu logs diários, no entanto, tinha feito a maior parte do progresso. Pessoas com menos ruminative personalidades feito um progresso semelhante, apesar de como eles journaled para os três dias.

“Para as pessoas que são” muito em sua cabeça, o’ diário sobre o fim de um relacionamento pode efetivamente ampliar a sua angústia”, diz o autor principal e psicológica cientista David Sbarra, Ph. D. “Quando o diário, eles começam pensando sobre o quão ruim eles se sentem, refletindo sobre o quão ruim o fim de relacionamento é uma merda.” Torna-se um pouco de uma câmara de eco. Focando em atividades diárias, no entanto, as pessoas podem envolver melhor na vida, e determinar como eles querem gastar o seu tempo, e encontrar a definição, fora do relacionamento, ele diz. Obriga a pensar, praticamente, ao invés de incluir em impraticável hipotéticas.

Não tem a certeza de como obter mais de sua cara agora que o diário de fora? Aqui, oito maneiras saudáveis para qualquer um—até mesmo moradores—para passar o fim de um relacionamento:

Limite O Seu Apego
Rompimentos chupar, e é natural que se sinta miserável (mesmo se você não tomar os seus sentimentos para o papel e a caneta). A chave é limitar a quantidade de tempo que você quer pensar sobre a dissolução, a cada dia, Sbarra, diz. “Diga a si mesmo, ‘eu posso pensar sobre isso por 30 minutos ou uma hora, um dia, ou eu só posso pensar sobre isso quando eu estou em casa. Mas quando eu saia de casa e fechou a porta, eu tenho que fechar a porta a esses sentimentos, muito'”, ele diz. A linha de desenho (mesmo se cruzam de vez em quando) vai permitir que você para processar seus sentimentos, enquanto ainda está fazendo movendo-se em uma prioridade.

Cavar os Lembretes
Ver seu ex-onde quer que você olhe? Tirar ele da sua cabeça, lançando a sua escova de dentes, imagens e qualquer outra coisa que você lembra dele, diz o casamento e a família terapeuta Paulo Hokemeyer, Ph. D. a Pesquisa mostrou também que permanecer ligado a um ex no Facebook podem perigar a sua separação de recuperação, então, solte o que conexões virtuais você ainda tem.

Quebrar um Suor
Lutar contra o desejo por um tempo de qualidade com seu sofá e conseguir pelo menos um pouco de atividade física diária, Hokemeyer diz. Durante a separação, seu cérebro produz cortisol, a adrenalina e outros hormônios do estresse, que pode causar dores de cabeça, os músculos tensos, e a barriga problemas. O exercício, no entanto, o desencadeamento de humor-estimular as endorfinas, relaxa os músculos e facilita a digestão para ajudar você a se sentir como a si mesmo. Experimente estes exercícios de yoga para ajudar você a ter mais dor de cabeça.

Manter uma Lista de Gratidão
A cada dia, escreva cinco coisas pelas quais você é grato. Use a lista para terra, quando você começar a ter dominado pela raiva, medo ou tristeza,” Hokemeyer diz. A pesquisa mostra que escrever o que você está grato por pode aumentar a gratidão e sentimentos de bem-estar.

Dar De Volta
Ajudar os outros a ajudar a si mesmo. Aumentando a empatia, que faz você apreciar as coisas boas em sua própria vida, o voluntariado pode aumentar a sua felicidade, diz ele. Tente não sorrir quando você está ficando coberto de cachorro beijos! Seja qual for o seu interesse, você pode encontrar uma maneira de obter o seu quente e tripulação no volunteermatch.org.

Agenda De Meninas’ Noites
Você e seu namorado pode ter quebrado, mas você não está sozinho. Passar o tempo com seus amigos e pedir apoio quando você está se sentindo para baixo, ele diz. Além de ajudar você encaixá-lo novamente em outras não algumas atividades e aumentar sua auto-estima, a pesquisa mostra que o simples ato de sair com os amigos pode até seus níveis de sentir-se bem hormônio oxitocina.

Mime-Se
Escreve-se notas com afirmações positivas como ” eu sou perfeita do jeito que eu sou.’ “O ato físico de escrever-lhes irá permitir que você mude o seu estado emocional,” Hokemeyer diz. Colocá-los em sua casa, escritório e carro como lembretes constantes de como você é grande—namorado ou sem namorado.

Comer para o Seu Humor
Enquanto um litro de sorvete e pipoca amanteigada pode parecer que o perfect pós-fim amigos, a pesquisa mostra que eles podem, na verdade, arraste para baixo o seu humor através da liberação de hormônios do estresse, de acordo com um estudo de 2012, publicado no International Journal of Obesity. No entanto alimentos ricos em vitamina D, ácido fólico, e ácidos graxos ômega 3 tem sido mostrado para promover a saúde mental e cortar as taxas de depressão. (Confira essas natural do humor impulsionar os alimentos.)

foto: Creatas/Dynamic Graphics/Thinkstock

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