Como Impedir Que O Eczema Flare-Ups No Inverno

A queda é tão perto que você pode fracamente cheiro a pumpkin spice tudo. Enquanto alguns vão estar se preparando por estocando acolhedor, blusas e botas, pacientes com eczema vai estar se preparando para uma temporada miseravelmente a pele irritada.

O Eczema é uma inflamação da pele que normalmente aparece como uma seca, erupção cutânea com comichão. É caracterizada por escamas, esburacada, coceira e manchas espessas de secura. Flare-ups podem ser causados por produtos irritantes, infecções, estresse, mudanças de tempo, e alérgenos. Vinte e oito milhões de Americanos são afetados pela dermatite atópica, a forma mais comum de eczema, de acordo com a Academia Americana de Dermatologia.

Embora esta doença afecta as pessoas de todo o ano, as condições adversas de temperatura e o tempo seco que vem com o outono e inverno, podem desencadear o eczema flare-up. Falamos com Debra Jaliman, M. D., um baseado em Nova York, dermatologista e autor de Pele Regras: Segredos de Comércio a partir de um Top de Nova York, Dermatologista, para saber como gerenciar o eczema no inverno e tornar a frustrante condição mais suportável.

Em primeiro lugar: não economize no hidratante. Sempre hidratar após a limpeza, incluindo mão-de lavar roupa. Jaliman aconselha que as pessoas com eczema deve escolher uma fórmula com ingredientes hidratantes, como manteiga de karité, o ácido hialurônico, glicerina, ou ceramidas, e pular para fora perfumado fórmulas. Você também vai querer ter certeza que você está usando um sabão suave e desodorante feito especificamente para a pele sensível para evitar qualquer extra irritação.

Você também vai querer re-acho que alguns de seus favoritos de inverno-tempo de hábitos, que podem ser, inadvertidamente, irritar a sua pele. Por exemplo, como tentador como um super-duche com água quente em um dia frio, água quente tiras de pele de seus óleos naturais, tornando—o mais seco, diz Jaliman. E enquanto você pode querer camada na aconchegante blusas de lã, certifique-se de que você está vestindo respirável tecidos naturais como o algodão, diretamente em sua pele. Tecidos como mohair são coceira e pode agravar o eczema.

Falando de doenças de pele, aqui está um hot doc, explicando o porquê de seus pés manter peeling:

​​

Jaliman também recomenda o uso de um FPS 30 ou maior a cada dia, durante o inverno. Surpresa? Não ser—danos do sol pode desencadear exzema, e só porque ele é frio, não significa que não há sol. “Durante o inverno, ainda há luz UVA, que danifica o colágeno e tecido elástico,” Jaliman diz. Ela recomenda o uso de minerais fórmulas com óxido de zinco e dióxido de titânio, que não são irritantes para a pele.

Jaliman diz que você deve ser, também, o uso de um umidificador enquanto você dorme durante o inverno, o que pode ajudar a adicionar a umidade no ar e a sua pele.

Se você não obter alívio a partir de métodos acima, ou ter um caso grave de eczema, visite seu dermatologista para ajudar—pode ser prescrito cremes de corticosteróides orais ou antibióticos para reparar feridas abertas e quebradiça.

Leave a Reply