Como Fortalecer Suas Bod E Relacionamento ao Mesmo Tempo

Trabalhando com o seu parceiro pode ser irritante. Ele pode odeio quando você diz a ele para “empurrar com mais força,” e você ficar louco quando ele pensa que certos movimentos deve ser fácil para você. Então, para encontrar para fora como você pode manter coed treinos divertidas em vez de uma batalha de mais forte, pedimos celeb personal trainer Ashley Borden, autor de Seu Ajuste Perfeito, para os seus conselhos. Para ler sobre formas de evitar comum ginásio de tempo de armadilhas com o S. O. e para descobrir como trabalhando em conjunto pode realmente melhorar a sua relação. Prepare-se para uma suado, tempo sexy.

Até mesmo o Campo de jogo
Você sabe como você só quer gritar quando ele faz mais flexões do que você? “Embora a concorrência durante um treino funciona para alguns casais, pode ser frustrante quando uma pessoa é mais forte ou mais rápido do que os outros”, diz Borden. A melhor maneira para evitar o ressentimento é escolher um exercício que coloca ambos no mesmo nível, ela diz. A primeira maneira de fazer isso é ter uma classe que nenhum de vocês tenha feito antes ou que está a tanto não é particularmente bom. Borden afirma que este permite o progresso, ao mesmo tempo, o que ajuda a esmagar essa frustração. “Quando você aprender juntos, ninguém sente que está por trás”, diz ela.

Outra maneira de eliminar o factor competitivo e de trabalhar em conjunto com o seu parceiro no crime é de trem em direção a um objetivo comum. Por exemplo, Borden diz que se você e seus S. O. são ambos bastante bons corredores, você pode tentar seguir um plano de treino para uma corrida juntos.

Que tal se você e seu parceiro são completamente diferentes níveis de aptidão? Você pode eliminar totalmente qualquer de suas inseguranças sobre ir muito rápido ou muito lento, fazendo com base no tempo de treinamento de intervalo, diz Borden. Fazendo como muitos representantes de como você pode, por uma quantidade específica de tempo, você está trabalhando tão duro como você pode, sem ter que ir no mesmo ritmo ou até mesmo contar as repetições.

RELACIONADOS:Trabalhando Com o Seu Outro Significativo: Boa ou Má Ideia?

Ser uma líder de Torcida, Não um Treinador
A melhor maneira de descobrir qual o tipo de incentivo irrita o crap fora de seu parceiro é para pedir, diz Borden. Ela recomenda ter uma conversa sobre as maneiras que você tanto gosta para ser a motivação. Por exemplo, talvez ele preferiria que você diga a ele o quão grande ele está fazendo do que gritar para ele “dar tudo o que temos.” Também é possível que ele não quer qualquer pep-esquadrão de ação, ela diz. Seja qual for o caso, deixe a sua preferência ser o seu guia.

Se ele não se importa um pouco verbal suporte, certifique-se de que você soar como sua fã número um, e não o seu treinador, diz Borden. “O que quer que você faça, não corrigi-los durante o trabalho”, diz ela. “Você nunca queremos dizer-lhes que o que eles estão fazendo é ruim ou errado.”

Não importa o que o seu parceiro com o encorajamento de estilo durante o treino, é sempre bom jogar um pouco de pós-treino de elogios o seu caminho, diz Borden. Apenas certifique-se você está usando frases com base no seu progresso físico, em vez de sua aparência, ela diz—caso contrário, ele pode se preocupar que você não achava que era tudo que a forte procura para começar (que você sabe que não é verdade).

RELACIONADOS: Trabalhar Juntos

Mantenha Seus Olhos sobre o Prêmio
Ao obter o seu ginásio em conjunto é totalmente uma ligação de experiência, você pode esquentar a construção de relações de poder de seu suor sessões de recompensar-vos por manter o trabalho duro. Borden sugere chegando com um mútuo prêmio para ficar com a sua rotina. Quer se trate de um dos casais de massagem ou de um fim de semana fora, você vai fortalecer seu vínculo por trabalhar como uma equipe para ganhar uma recompensa que você vai desfrutar juntos.

Ah, e de bônus: o Exercício, em conjunto, podem tornar o seu sexcapades ainda mais quente, diz Borden. “Quando você vê seu parceiro treinar duro e fazer algo saudável para o seu corpo, que é uma volta, não importa o que”, diz ela. “Além do mais, trabalhando juntos cria mais intimidade, e quando você se sente mais unificada, você vai se sentir mais atraídos um pelo outro.”Soa como um negócio doce!

RELACIONADOS: Casais de Treino de golpes Que Fazem Você se Sentir mais Perto

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply