Como Educadamente recusar um Treino Amiga Data

Podemos garantir que você já sabe as principais vantagens de trabalhar com um amigo. Ela é responsável e, portanto, mantém você motivado (aka texto REPETIDAMENTE se você está atrasado para o seu yoga data), e ela poderá incentivá-lo a empurrar-se para o max. Mas aqui está a coisa: Só porque fitness amigo datas trabalho para muitas mulheres, isso não significa que necessariamente funcionará para você.

Na verdade, de acordo com Jennifer Burke, um personal trainer em Crise, em Los Angeles, há duas grandes razões por suando solo poderia ser uma melhor opção para muitas mulheres. A primeira é que se seus amigos são, basicamente, usando você como a sua própria motivação. “Algumas pessoas são tão motivadas internamente que eles não precisam de ninguém para arrastá-los para a academia. E isso é incrível! Mas o que acontece com essas pessoas é que os outros pegar em que, e pedir-lhes para ser de fitness amigos, porque eles sabem que eles não floco, Burke diz. O problema? Você acaba ajudando seus amigos mais do que eles estão ajudando você.

A outra razão do exercício do solo poderia funcionar melhor para você é que você começa a ter o seu próprio treino, 100% só para você. “Você não tem que se sentir como você está ou puxar alguém junto, ou você está arrastando atrás de alguém,” Burke explica. Em outras palavras, há uma beleza que vem com ser o seu próprio patrão, e o não atendimento a qualquer outra pessoa objetivos da aptidão, mas o seu próprio. Além disso, trabalhar fora de solo pode ser um grande momento para obter os seus pensamentos em ordem. “Dá-lhe tempo para obter o seu frustrações, o foco em seus próprios problemas, e até mesmo planejar sua semana ou o dia em sua cabeça,” continua Burke. É muito mais difícil se perder em sua própria zona de quando você está bufando ao lado de um amigo.

Então, como você se vire para baixo de um amigo que constantemente pede-lhe para ir a correr juntos, ou ir para aulas de fitness em conjunto? Não é fácil. Mas é possível. Basta dizer-lhe que você realmente aprecia o fato de que ela quer passar mais tempo com você, mas que você use o tempo de exercício como seu “eu” do tempo. E, em seguida, pedir-lhe para não reagir de alguma outra forma, como a obtenção de um café ou um smoothie, ou bater happy hour juntos, sugere Burke. A ressalva: Se você pode dizer que ela é totalmente uma daquelas pessoas que realllly precisa de alguém para motivá-la a chegar ao ginásio, ajudá-la sugerindo divertido aulas de fitness que ela pode ir sozinha (ou um que você não se importa de se juntar a ela na – após o solo de treino), ou um funcionamento frio rota que você descobriu, diz Burke. Dessa forma, você ainda estará fazendo a sua parte para incentivar o seu amigo de estilo de vida saudável, sem sacrificar muito de seu próprio tempo precioso.

Mais da Saúde da Mulher
5 Sinais de que Você é um Fitness Snob
A Cinco Minutos de Um Haltere de Treino para Total-Tonificação do Corpo
Ele Ficou para Trás: A 15 Minutos de Exercício para um Sexy, Tons de Volta

Leave a Reply