Como a Repercussão Do excesso de comida

Talvez você viu ontem à noite e percebi que você comeu todas as asas em vez de guardar a metade de como você quis. Ou talvez, apesar de suas melhores intenções, você abusou-lo com o dia de ação de Graças sobras ou a festa de fim de pequeno-almoço buffet.

Não entre em pânico. Os demais dias para acontecer o melhor de nós. E a coisa é, o “dano” que você faz em um dia não vai transformá-lo, de repente, obesos durante a noite. “Comer demais por um dia pode afetar a sua capacidade de perder peso, mas não vai fazer você ganhar peso”, diz Keri Gans, R. D., autor de A Pequena Mudança de Dieta. Então, realmente, a coisa mais importante é fazer-se de volta na pista, o que significa que não pular refeições ou vítima da “bem, eu já explodiu minha dieta, então posso muito bem continuar para explodi-lo” mentalidade.

Estas dicas devem ajudá-lo a retomar seus hábitos saudáveis o mais rápido possível, porque a manutenção do peso (e a perda!) é a maneira mais sobre as decisões que você tomar mais tempo do que é cerca de um aleatórios binge-fest.

Pequeno-Almoço
Mesmo se você acorda sentindo-se cheio e lento de todos os que preencher-espaços-em-branco que você comeu na noite anterior, forçar-se para iniciar o dia com o pequeno-almoço. Não só repor o seu corpo fazendo com que seu metabolismo vai, mas também ajuda a definir o tom mentalmente para um normal dia de comer.

Hidratar, Hidratar, Hidratar
A água é tão embreagem no dia depois de comer demais. Por quê? Ele ajuda você a se sentir completo, assim você não vai ser tão tentado a levar o seu excesso de comida do dia para o dia seguinte, muito.

Tem um Recheio de Salada para o Almoço
A água nos vegetais vai ajudar a hidratar-lo e tirar que grogue de alimentos-ressaca sentimento.

Comer um Lanche da Tarde
Não pule fora dessa! É importante para manter o metabolismo alto, assim você não repente falha e iniciar outro excessos sessão. Um punhado de amêndoas e uma peça de fruta deve fazer o truque.

Cozinhar o Jantar em Casa
Se você tinha planos de sair com as meninas, convidá-los para seu lugar, em vez de saudável reinicie-o-seu-corpo de cozinhar em casa. Ir para limpar alimentos, como um pedaço de peixe assado com legumes assados e grãos integrais, como a quinoa ou cevada. Eles vão dar-lhe os nutrientes que você precisa, sem toda a processada lamaçal, que só viria a perpetuar o seu inchaço.

Tentar Espremer em um Treino
Quando você se sentir como você está carregando uma criança pequena, construção de energia mental para bater o ginásio pode parecer majoritariamente assustador. Mas realmente tentar fazê-lo, porque você vai se sentir assim. Muito. A melhor. Até um leve aula de yoga ou de levantamento de algumas fácil pesos será suficiente.

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